ADESIVO PARA EMBALAGEM – Dicas

ADESIVO PARA EMBALAGEM – Dicas

FORMATO

É interessante, mas não uma regra, que o formato do adesivo siga o da embalagem, pois isso trás harmonia para o resultado final. Os formatos mais usados são círculos, quadrados e retângulos.

TAMANHO

O tamanho do adesivo vai depender do tamanho da embalagem e do valor que você pode investir. Quanto maior o adesivo, maior o valor. Porém, preste atenção, micro adesivos passam podem passar batido e/ou ficar ilegíveis!

Temos bons resultados com o tamanho mínimo de 3x3cm. Quanto menor o adesivo, mais minimalista ele deve ser.

ARTE

Menos é mais. Vá direto ao ponto e não desvie a atenção para o que não é importante!

Essencial:
-Logo/Nome do Negócio
– Principal meio de atendimento (WhatsApp, Telefone, Instagram, Facebook ou E-mail)

 

 

Havendo mais espaço, pode acrescentar:
– Rede Social Principal
– Slogan/Frase que representa a sua marca

 

O adesivo passa por um Recorte Digital, e toda máquina exige uma margem de segurança, no caso da mídia “andar” dentro do equipamento.

Contornos não são bem-vindos, pois descentralizam a arte no caso da mídia se mover.

VALOR

O valor depende de duas variáveis: tamanho e quantidade.

Quanto menor o adesivo, menor o valor. Quanto mais adesivos, menor o valor unitário.

Tenha em mente quando do seu produto você entrega por dia, semana, mês… Assim ficará mais fácil analisar a quantidade que precisará e se vale a pena comprar os adesivos semanalmente, a cada dia ou até mensalmente!

Para mais conteúdos nos siga: @Layuimpressões
Para orçamentos, entre em contato no nosso E-mail, WhatsApp ou telefone (11 3926-1339)

Deixe uma resposta