FORMATO
É interessante, mas não uma regra, que o formato do adesivo siga o da embalagem, pois isso trás harmonia para o resultado final. Os formatos mais usados são círculos, quadrados e retângulos.
TAMANHO
O tamanho do adesivo vai depender do tamanho da embalagem e do valor que você pode investir. Quanto maior o adesivo, maior o valor. Porém, preste atenção, micro adesivos passam podem passar batido e/ou ficar ilegíveis!
Temos bons resultados com o tamanho mínimo de 3x3cm. Quanto menor o adesivo, mais minimalista ele deve ser.
ARTE
Menos é mais. Vá direto ao ponto e não desvie a atenção para o que não é importante!
Essencial:
-Logo/Nome do Negócio
– Principal meio de atendimento (WhatsApp, Telefone, Instagram, Facebook ou E-mail)
Havendo mais espaço, pode acrescentar:
– Rede Social Principal
– Slogan/Frase que representa a sua marca
O adesivo passa por um Recorte Digital, e toda máquina exige uma margem de segurança, no caso da mídia “andar” dentro do equipamento.
Contornos não são bem-vindos, pois descentralizam a arte no caso da mídia se mover.
VALOR
O valor depende de duas variáveis: tamanho e quantidade.
Quanto menor o adesivo, menor o valor. Quanto mais adesivos, menor o valor unitário.
Tenha em mente quando do seu produto você entrega por dia, semana, mês… Assim ficará mais fácil analisar a quantidade que precisará e se vale a pena comprar os adesivos semanalmente, a cada dia ou até mensalmente!
Para mais conteúdos nos siga: @Layuimpressões
Para orçamentos, entre em contato no nosso E-mail, WhatsApp ou telefone (11 3926-1339)